Com o Iguatemi 365, o consumidor terá a oportunidade de comprar os produtos no marketplace e retirar no shopping ou receber a mercadoria em casa, no prazo de 48 horas.
Grupo Iguatemi vai lançar, neste mês de outubro, o Iguatemi 365, plataforma de comércio eletrônico da empresa . No formado marketplace, o canal foi criado para ampliar o alcance da companhia no Brasil. A vitrine virtual já nasce com 80 importantes marcas na área de luxo, como Tiffany e Dolce & Gabbana. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Como será o modelo
Com a plataforma, que também reunirá marcas que não possuem lojas físicas no País, o consumidor terá a oportunidade de comprar os produtos no marketplace e retirar no shopping ou receber a mercadoria em casa, no prazo de 48 horas. O projeto está em fase de testes há alguns meses.
“Nós nos preparamos muito para entrar no negócio online. Somos a única empresa que tem uma marca ligada ao luxo reconhecida nacionalmente e temos capacidade de fazer a segmentação que nenhuma outra tem. Por isso, faz todo o sentido fazermos curadoria de marcas e produtos”, afirmou Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo, ao jornal O Estado de S. Paulo.
Grupo Iguatemi
Hoje, fazem parte do grupo 15 shoppings, dois outlets premium e três torres comerciais. O faturamento anual da companhia gira em torno de R$ 13 bilhões. Vale lembrar que o Iguatemi Fortaleza, assim como os shoppings Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS), e Bosque Grão-Pará, em Belém (PA), pertencem ao Grupo Jereissati Centros Comerciais (JCC), e não ao Grupo Iguatemi, que tem atuação em São Paulo.
Fonte: https://mais.opovo.com.br/colunistas/raonesaraiva/2019/09/25/iguatemi-comeca-vendas-online-em-outubro-com-80-marcas-de-luxo.html